E-book: Como escolher seu curso de graduação

Tudo que você precisa colocar na balança na hora de tomar essa decisão tão importante para o seu futuro

• Identificando sua área de interesse

Humanas, exatas ou biológicas: entenda o que é e qual é o perfil do aluno de cada área.

• Analisando seus gostos e habilidades

Antes de escolher uma profissão, é preciso conhecer a si mesmo. A faculdade te dará quatro ou cinco anos para desenvolver habilidades e um perfil profissional desejado no mercado de trabalho, mas, antes mesmo de se inscrever no vestibular, é preciso entender como você pode se encaixar em uma área.

• O mercado de trabalho

Qualquer profissional precisa ter uma visão clara do mercado de trabalho na sua área. Além da compensação financeira, ele é importante para definir as oportunidades de emprego e possibilidades de atuação que cada profissão terá. Veja como descobrir essas informações e o que considerar!

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.